Nial fuller price action trading forex


Nial Fuller 8211 Price Action Forex Course Descrição do produto Nial Fuller 8211 Price Action Forex Course Eu quero dar a vocês um pouco de visão sobre a minha filosofia básica de negociação, por que troco o jeito que eu faço, o que eu ensino e como posso ajudá-lo a se tornar Um comerciante melhor. Espero que você tenha gostado de ter esse curso gratuito tanto quanto eu gostei de fazê-lo, e agora você deve ter uma base sólida sobre o básico do que é o mercado Forex e como é negociado. Saber o básico do Forex é ótimo, e todo comerciante precisa conhecê-los, mas se você é sério sobre ganhar dinheiro consistente nos mercados, você precisa aprender as estratégias de negociação do mundo real que lhe proporcionará uma vantagem comercial de alta probabilidade. Há mais informações sobre mim e minhas estratégias de negociação de ações de preço: Sobre a Nial Fuller: Eu tenho negociado os mercados há mais de 10 anos e aprendi todas as lições que você pode imaginar ao longo do caminho. Talvez a maior lição que aprendi é que o simples é melhor, e este é o ponto principal que eu tento transmitir aos meus alunos e é por isso que eu não uso uma tonelada de indicadores ou sistemas de negociação bagunçados. Minha principal missão depois de se tornar um comerciante bem sucedido tem sido ajudar outros comerciantes a ver a luz do simples comércio de ações de preço. Eu sou muito apaixonado por negociar Forex, e eu sei que muitas outras pessoas também são, mas infelizmente há muita informação enganosa sobre isso, que pode ser realmente difícil começar no caminho certo. Meu objetivo como mentor de negociação é estabelecer um caminho simples para todos os comerciantes seguir, esse caminho é pavimentado com as estratégias de ação de preços que eu encontrei ser muito eficaz ao longo dos anos. Certifique-se de verificar a Parte 6 do curso sobre análise de ação de preço para uma atualização sobre o que é a negociação de ações de preço. Como eu negocio com a ação de preço Minha principal filosofia de negociação Meu estilo de negociação pessoal é totalmente focado na leitura do movimento de preços do mercado em sua forma natural, ou seja: Análise de Negociação de Ação de Preço8217. Não uso indicadores ou sistemas confusos. Eu simplesmente troco de um gráfico de preços nus. Eu tenho um arsenal de poderosos padrões de ação de preços que eu procuro dentro da estrutura do mercado. Por exemplo, se um mercado estiver em uma tendência de alta, estarei procurando um preço para voltar para um nível de suporte dentro da tendência de alta, isto é o que eu considero uma área de valor, e então vou ver pacientemente um dos meus sinais de ação de preço para Confirme uma entrada comercial. Embora a maioria dos meus negócios esteja seguindo a tendência do mercado, ocasionalmente eu tomarei uma configuração comercial de contra-tendência ou um comércio de mercado vinculado à escala. Independentemente da direção que eu negocie, o principal aspecto que eu procuro é o padrão de preços óbvio que se formam em níveis-chave no mercado. Quando vejo que uma das minhas configurações de comércio se formou em um nível-chave no mercado, considero isso um sinal de confirmação de luz verde para eu entrar em um comércio. Dado que existem apenas alguns bons sinais por semana, passo muito tempo esperando pacientemente uma oportunidade comercial. Eu escrevi um artigo muito popular no ano passado sobre o conceito de ser um comerciante de pacientes aguardando a emboscada de oportunidades comerciais, você pode ler esse artigo aqui: Trading Like A Sniper. Em resumo, minha abordagem comercial é amplamente construída para encontrar várias evidências que funcionam juntas para confirmar a entrada no mercado. Os comerciantes profissionais chamam esse comércio com confluência. No que diz respeito às minhas estratégias de negociação de ações de preço, negociar com confluência significa procurar vários fatores no gráfico que apóiam o caso para entrar em um sinal de ação de preço que se formou. No geral, minha estratégia de negociação pode parecer bastante simples e, francamente, é, mas como eu disse antes, é melhor no comércio Forex. Eu sou honesto com vocês, os comerciantes não rentáveis ​​ou principiantes são atraídos por métodos de negociação excessivamente complexos e isso geralmente é o que leva ao seu eventual fracasso. Como um comerciante que já esteve no bloqueio algumas vezes, eu sei o que funcionou para mim nos mercados, e eu sinto que é meu trabalho transmitir essas informações para outros comerciantes. Assim, minha principal prioridade como mentor de negociação é ensinar meus alunos a negociar com uma estratégia simples de negociação forex. Heres um dos meus vídeos recentes que explica como eu uso uma das minhas ações de preço favoritas sinaliza a estratégia de negociação do pin bar, para negociar em linha com a tendência: Meus mercados favoritos e prazos Se houver uma lição que você deve aceitar agora mesmo, Isso vai te poupar muito tempo e dinheiro, é que negociar os gráficos diários é a coisa mais fácil que você pode fazer para alcançar seus objetivos como comerciante. Agora, para ser um pouco mais específico se você começar sua carreira comercial trocando pequenos quadros de tempo como os gráficos de 5 minutos e 15 minutos, você vai experimentar muita frustração, perder tempo e perder dinheiro. Você vê, esses quadros de tempo pequenos contêm mais variáveis ​​para você analisar (e analisar demais), isso significa mais ruído ou movimento de preço aleatório que não é realmente impactante ou significativo. Quando você se desloca no prazo, você obtém um filtro natural que funciona para suavizar o ruído e a confusão dos pequenos intervalos de tempo. O gráfico diário oferece a melhor visão do mercado e também fornece o filtro mais eficaz contra o ruído dos pequenos intervalos de tempo. Eu também troco o período de tempo de 4 horas com bastante frequência e, ocasionalmente, as tabelas de 1 hora, mas NUNCA vejo qualquer período de tempo ao longo da 1 hora. Meus mercados favoritos para o comércio são o EURUSD e o AUDUSD, mas todos os dias, normalmente, varrei todos os principais pares de Forex à procura de oportunidades de negociação de preços. Também troco ouro e prata e, ocasionalmente, olho para o petróleo bruto, o mercado monetário Dow Jones, bem como alguns dos meus índices de ações australianos locais. Por que troco o jeito que eu faço Como digo muitas vezes, sou muito simples em como penso e comercializo os mercados, meus anos passados ​​nas trincheiras dos mercados reforçaram a necessidade de eliminar variáveis ​​desnecessárias da minha negociação. A maioria dos comerciantes supera o mercado e confunde-se como resultado, isso acaba em negociação emocional e perda de dinheiro. Assim, não tenho vontade de me sentar na frente da tela do meu computador olhando o gráfico de 5 minutos como um zumbi-comerciante. Eu prefiro trocar os gráficos diários e troco de maneira relaxada e livre de estresse, se há uma configuração de comércio que atenda aos meus critérios pré-definidos, entre no comércio, se não, eu vou até o dia seguinte, geralmente. Eu realmente quero enfatizar o fato de que tomar uma abordagem lenta e calculada para sua negociação é muito melhor do que tentar ser um comerciante do dia ou entrar em 20 transações por semana. Se há uma coisa que vocês tiraram desse curso gratuito, deve ser este: você não vai ganhar dinheiro rapidamente, ao negociar prazos sob a 1 hora e apressando seus negócios. Você ganhará dinheiro mais rápido por ser um comerciante de pacientes e assumir uma perspectiva de gráfico diário. O sucesso comercial Forex é medido em meses e anos, não em dias ou semanas. Então, se você não se lembra de nada do meu site, lembre-se que lento e constante ganha a corrida. O que você aprenderá de mim como seu mentor de negociação. Eu gosto de pensar que eu sou um pouco contrário, no meu comércio e provavelmente na minha vida cotidiana até certo ponto também. Muitas vezes eu achei que, se você fizer o que todos os outros, você obterá o que todos obterão, e quando se trata de negociação, essa abordagem simplesmente não funciona. O fato é que a maioria dos comerciantes luta para ganhar dinheiro nos mercados, eles ficam frustrados, emocionantes, perdem dinheiro, perdem tempo e, geralmente, não têm estratégia de negociação concreta ou plano de negociação forex. Então, se você quer ser como a maioria dos outros comerciantes que estão obcecados com os indicadores e o software mágico de negociação de robô, você provavelmente perderá dinheiro rapidamente, como a maioria dos outros comerciantes. Eu não enjoio nada, e minha reputação foi construída sobre esse fato. Então, o que eu vou dizer é que, se você escolher aprender comigo, você aprenderá métodos de negociação de ações de preço honesto, duradouro e sustentável. Vou ensinar-lhe como ler a dinâmica dos preços naturais de um gráfico de preços e como encontrar pontos de entrada de alta probabilidade dentro dele. Você desenvolverá um senso comercial discricionário que permitirá que você troque por você mesmo, esta é uma habilidade que você pode transportar com você não só para Forex, mas para qualquer mercado. Você nunca precisará de um serviço de sinal ou de um curso comercial de 5.000 para ensinar você a negociar, porque eu vou te ensinar a única estratégia comercial que você sempre precisará. Eu acredito firmemente no velho ditado ensinar um homem a pescar e você o alimenta por toda a vida. Eu não me importo com o que qualquer outra pessoa lhe diz, sistemas mecânicos rígidos sempre falharão durante o longo prazo, você NECESSE aprender a LEER e dar sentido ao movimento de preços do mercado, e você precisa aprender a refluxar e fluir com ele. Em essência, o mercado é dinâmico e em constante mudança, então você precisa de uma estratégia de negociação que lhe dê a capacidade de negociar neste tipo de ambiente. Um mercado irá mudar ao longo do tempo, e como comerciante de ação de preço, você tem a capacidade de mudar e se adaptar com ele. Sobre a Nial Fuller A Nial Fuller é um autor profissional do comerciante Autor que é considerado a Autoridade na venda de ações de preço. Ele tem um leitor mensal de 250 mil comerciantes e tem ministrado 15 mil alunos desde 2008. Checkouts Nials Professional Forex Trading Course. Disclaimer. Qualquer conselho ou informação neste site é apenas um conselho geral - Não leva em consideração suas circunstâncias pessoais, não troque ou invente com base exclusivamente nessas informações. Ao visualizar qualquer material ou usar as informações contidas neste site, você concorda que este é material de educação geral e você não responsabilizará nenhuma pessoa ou entidade por perda ou danos resultantes do conteúdo ou parecer geral fornecido aqui por Learn To Trade The Market Pty Ltd , Seus funcionários, diretores ou colegas. Futuros, opções e negociação em moeda local têm grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para futuros da BuySell, forex, cfds, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às discutidas em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Aviso de alto risco: o comércio de Forex, Futuros e Opções tem grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em forex, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. O comércio cambial envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não troque com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. Não aceitamos qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tal informação. Lembre-se de que o desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.

Comments